Quem é JOBZ?

Oi, não me apresente ainda. Eu me chamo jobz( Não me diga?), claro que vc deve ter percebido que isso é um nome falso.
Tenho 21 anos, sofro de depressão, solidão, paranoia e dificuldade de assimilar sentimentos e diferenciar eles. Acho que sofro de algumas dessas coisas por minha família, tirando os problemas de meu pai e minha mãe que tiveram em minha infância e escola pelo bully. Eu nunca aprendi sobre quase tudo que eu sei atualmente, aprendi sobre sexo na escola, aprendi a como ser romântico com meu avô assistindo os filmes antigos( eu acho, mas o filme era porno). Aprendi sobre dinheiro com jogos, aprendi o amor com vc (Ursinha)->( Uma das coisas que eu nunca entendi e atualmente não entendo, tu cria um apelido para sua "Namorada(o)" e você não usa ele. No final das contas quem usou ele foi o melhor amigo dela.) desculpe por ter te feito sofrer naqueles tempos e não ter te entendido e dado o devido afeto, fui um cara muito frio( ainda sou, acho que atualmente sou pior ainda), mas isso é passado e terminamos já. Não aprendi sobre como funciona o amor ou uma relação amorosa, não to falando de sexo mas sim de sentimentos entre um casal, afeto, paixão, Ciumes(FOCA NISSO) e muitos outros que eu não entendo e não sei atualmente. O mais importando e talvez o ultimo, nunca aprendi a lidar com raiva, ódio e tudo que tem a ver com sentimentos ruins. Por causa disso, meu corpo reprimi tudo. Acho que só deixei isso amostra pro publico em 2 casos.
O primeiro foi na escola, eu tinha escondido uma caneta de um lek que me zuava em baixo do caderno dele e corri para minha turma*(Isso no ensino médio), ele veio atrás e ficou do meu lado falando" Cade minha caneta, cade minha caneta", o que eu falei eu nao sei, não lembro do pico só sei que um momento eu levantei da cadeira, peguei no colarinho dele e arrastei ate o quadro e forcei ele nele. Após isso fomos mandados para a diretório e eu falei que tava em baixo do caderno dele, quando eu voltei para a turma geral me elogiou e ele após isso nunca mais falou ou fez piadinha comigo.( Quando joguei ele no quadro, senti um ódio e raiva e sede de sangue, queria ter socado a cara dele ou mordido o pescoço dele ate sangrar, fiquei arrependido de nao ter feito isso)
O 2 caso foi no Teatro da escola com o professor foda:). Cada aluno tinha que liberar no palco, quando chegou minha vez eu soltei o meu ódio ou pelo que eu acho atualmente, meu segundo eu, Jobz.

Comentários