Será que eu nao sinto mais nada??

Olá, estou escrevendo no meu blog/diario/resumo da minha vida :0, ao som de Vitas!!
Estou meio triste atualmente, um conhecido meu perdeu uma parte do dedo e sangrou bastante, eu tava do lado dele ajudando a estancar o sangramento. Foi quando eu percebi, que eu não tava me importando, mais do que isso, não senti nada em relação aquilo.
Quando eu tava voltando pra casa,  eu tentei chorar ou ficar triste, foi difícil mas eu não consegui, as vezes ate vinha alguma coisa triste mas solo ela saia. Já tinha percebido isso uma vez e as pessoas começaram a falar que eu nunca parecia triste ou irritado. Sobre o fato de sofrimento eu tenho que contar algo, eu não sei se é problema ou algo do tipo, sou o tipo de 2 estremos, felicidade ou ódio. Vivo meus dias só feliz, acontece que tem momento que eu fico no meio dos 2 sentimentos que eu chamo de confusão, me bate uma mega depressão, vontades suicidas e me questiono, porque eu sou assim? Logo eu percebo, eu sou muito solitário, muitas pessoas falam isso e eu sei muito bem. Não sei quando vou morrer, mas sei que não será por causas naturais...
Quase me esquecendo, tem uma pessoa que ao pensar nela eu fico com 1 momento de feliz e outro de duvida. Quem é essa pessoa? É fácil, a primeira que eu amei ( depois de um tempo vi que só te amei de verdade, por 1 semana. Após isso, foi paixão), me desculpe pelo que eu vi a vc :(

Comentários