Capitulo 1-Minha primeira escola Bom Fim

Não sei se é só comigo, mas sempre que estou tomando banhou, caminhando ou fazendo sei la qualquer coisa, eu tenho muita inspiração e estou sem um gravador.
Atualmente é dia 28/2/2018, vou lhes contar sobre minha primeira escola, apreciem com moderação.
Eu fiquei nessa escola durante pouco tempo, foi só ate inicio da primeira serie, mas não, eu repeti de ano e tive que ir pra escola publica. Porra que resumo em, vamos voltar alguns anos e contar as putarias da escola kk. Uma das historia mais engraçadas dessa escola foi quando a gente tava entrando e uma garota chamou eu e um garoto pra ir atrás do brinquedo, eu não fui mas o garoto foi, devíamos ter  uns 6~~8 anos, não lembro bem mas foi engraçado por que depois desse incidente falaram que ela tinha pedido ele para mostrar o seu pau e ela tirou a calça, não teve sexo e eu não sei se teve isso mesmo, porque não participei dessa loucura.
Na mesma escola, tinha um Professora que eu sempre odiei e não odeio ate hoje porque não lembro dela. Eu nunca soube ler ate ir pra escola publica, então tentem imaginar a pressão em uma criança sem saber ler na escola particular, onde a pressão é muito alta e tem reprovação por analfabetismo. Ela era professora do Jardim de Infância ou perto disso. Quando eu estudava lá, eu tinha bastantes amigos, um deles era muito rico, sempre nas festas juninas, os alunos deviam vender rifas e quem vender mais seria eleito o Rei e Rainha da festa lá. Esse garoto era sempre o Rei, a família dele e todos os amigos compravam tudo. A única vez que eu fui nessa festa foi uma merda, ela tinha acontecido ali no clube botafogo, onde agora é o Fogo de Chão, o local tava infestado de poeira, era abafado, eu e minha mãe ficamos pouco tempo e logo fomos embora de lá.
Minha formatura foi muito legal, foi ali no porto da Gloria, eu tenho a foto dela ainda em casa. O momento que eu mais sofri nessa escola foi só 1, quando eu reprovei, mas no final das contas por causa desse reprovavelmente minha vida foi como ela é hoje, eu imagino o que seria se eu não tivesse reprovado, eu sempre sofri um bully por causa dessa reprovação, por parte dos professores, alunos e o resto a volta. Bom esse é o que aconteceu nessa escola, eu to meio duro pra escrever mas vou me soltando aos poucos, vou começar por historia mais leves e ir subindo o nível delas ate chegar nas mais pesadas. Eu me sinto mais solto quando estou sozinho, pq posso falar sozinho " Como sempre eu faço" e falar em voz alto meus pensamentos.

Comentários