Minha ex numero 1 Ursinha

Olá, to jogando nesse momento como sempre, mas nao consigo parar de pensar na minha ex e varias questões muito importantes.
1- Eu algum dia te amei de verdade?
2-Você fez mais bem ou mal?
3-A gente já foi feliz algum dia?
é a mais importante
4-Eu gosto AINDA de você ou isso é só um desejo por alguém do sexo oposto?
Nunca vou descobrir isso, pelo menos antes de morrer :)
 Como não vou só escrever isso, vou falar sobre uma coisa que ela um dia me disse em um evento de anime. Tem um cara que eu sempre achei estranho, ele deve ter uns 30~~40 anos, mas sempre senti uma aura estranha nele, sentia que ele poderia ser um futuro pedófilo. SIM isso mesmo, eu acreditei 100% nisso quando a minha 1 Ursinha, me disse que ele tinha contado um sonho que ele teve pra ela. A porra do sonho é completamente pedofilia, sei que sonho é livre mas falar uma porra dessas pra mina é querer merda né? Chega de enrolar, não lembro muito bem mas o mais importante era que o sonho foi isso " Eu é você eramos namorados e você me beijava" O lance do beijava eu nao sei se tinha mesmo, mas o fato do NAMORADOS É VERDADE. PQP SEU FILHO DA PUTA DE 40 ANOS, TU TA FALANDO PRA UMA MINA DE 13 ANOS QUE VC SONHOU COM ELA E ERAM NAMORADOS!!!!!!!!!!!!!! ELA TINHA NAMORADO NA ÉPOCA PORRA, TOMARA QUE TU SE FODA SEU VELHO SOLTEIRO DE MERDA, PEDÓFILO DO CARALHO.
 Que delicia cara, poder aliviar assim a mente kkk :) Eu detesto Pedofilia, quando ela me contou isso eu fiquei louco. Mas sabe de uma coisa? Mesmo eu nao sendo mais namorado dela, eu ainda quero o melhor pra ela :>, é claro que o melhor nao sou eu kkk, eu talvez seja o pior pq eu sou.... Sabe né?? Louquinho kkk, isso seria um elogio mas que bom que eu posso falar isso aqui livremente. A uma pequena coisa, tentei furar meu peito hoje, mas nao tive coragem kkk sou viciado em facas e na minha morte. Quando será que eu vou morrer e como será?

Comentários